Quem somos nós?

Quatro artistas interferindo em um mesmo suporte criam juntas uma poética coletiva. O grupo percebeu que há questões que vão além do ato de pintar juntas, pois o criar coletivamente é o resultado de conversas, encontros, vivências, onde o questionamento das individualidades, dos gestos, dos gostos, possibilitam a descoberta que Superfície é o acolhimento de todas as ações.

A construção de um trabalho é sinalizada pela primeira ação que pode ser uma mancha, um desenho, uma pincelada, um carimbo, um escorrer ou uma linha. A ação inicial rege as próximas que vão interagindo entre si, proporcionando uma liberdade que é dada pela integração dos gestos, gestos que são guiados pelo olhar atento de cada integrante que vê no espaço compartilhado a oportunidade de integrar o que é seu, com o que é da outra e com o que é do grupo, já não é mais a ação individual ela entrega-se ao espaço, numa ação de desprendimento e partilha.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Grupo Superfície convida à todos para Exposição "I Hello Arte Internacional" que terá abertura no dia 27 de maio, às 19h. Será no Hello Hostel Design localizado na rua XV de Novembro, 958, na cidade de Pelotas /RS. Os dias de visitação serão de 28 de maio a 22 de junho das 10h às 19h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário